Programa Escola em Férias + Criativa – Páscoa 2024
20-03-2024 - 27-03-2024

O programa 'Escola em Férias + Criativa' organizado e dinamizado pela Câmara Municipal de Gondomar - Divisão de Desenvolvimento Educativo, em parceria com os Agrupamentos de Escolas, destina-se a todos/as os/as alunos/as do 1º Ciclo do Ensino Básico das Escolas Públicas do Concelho de Gondomar.

Pode consultar as Normas de Funcionamento do Programa aqui.

Pode consultar o Mapa de Atividades* provisório de cada uma das escolas. Devido a constrangimentos que eventualmente possam acontecer, pode haver necessidade de atualizar os Mapas de Atividades. Como tal, sugere-se que verifiquem as atividades diariamente em cada uma das escolas.

Os grupos a que cada aluno/a pertence vão ser definidos no primeiro dia de atividades e afixados na respetiva escola.

*(Mapas atualizados a 22/03)

NOTA: Na semana de 25 a 28 de março devido à realização do evento Eurobol na escola EB Júlio Dinis, as atividades decorrerão da seguinte forma: dias 25 e 26 de março as atividades realizam-se na escola EB Júlio Dinis. Nos dias 27 e 28 de março as atividades vão decorrer na escola EB Gondomar nº1 (Centro Escolar) os/as alunos/as devem comparecer na escola EB Gondomar nº1 nos dias 27 e 28 de março (Quarta e Quinta-feira).

Na semana de 1 a 5 as atividades decorrem com normalidade na escola EB Júlio Dinis.

NOTA: As atividades decorrem nos dias 27 e 28 de março a 1,2,3,4,5 abril.

Em caso de dúvida, contactar educacao@cm-gondomar.pt