A 1ª fase do concurso "As Olimpíadas da Cidadania e do Património" já começou!
18-04-2024 - 30-04-2024

A Divisão de Desenvolvimento Educativo da Câmara Municipal de Gondomar, em parceria com a Lusoinfo Multimédia e os Agrupamentos de Escolas do Município, promove, na plataforma +Saber, mais uma edição do Concurso Municipal 'As Olimpíadas da Cidadania e do Património'.

O jogo, em formato de tabuleiro digital, aberto a todas as turmas do 3.º e 4.º ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico, do Município de Gondomar, já está disponível.

30 de abril é a data-limite para todas as turmas de 3.º e 4.º anos participarem e testarem os seus conhecimentos sobre o património local, nacional, mundial e sobre diferentes dimensões da educação para a cidadania.

O evento municipal está agendado para o dia 14 de maio na sala D’Ouro do Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A turma vencedora será convidada a representar a escola, o agrupamento de escolas e o Município da Gondomar no evento nacional a ocorrer posteriormente.

Mais informação sobre o concurso, clica aqui.

Joguem e conquistem a melhor pontuação para a vossa turma!