Férias D´Ouro | Programa Escola em Férias + Criativa – Verão 2024
28-06-2024

O programa 'Escola em Férias + Criativa' organizado e dinamizado pela Câmara Municipal de Gondomar - Divisão de Desenvolvimento Educativo, em parceria com os Agrupamentos de Escolas, destina-se a todos/as os/as alunos/as do 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico das Escolas Públicas do Concelho de Gondomar.

Pode consultar as Normas de Funcionamento do Programa aqui.

Devido a constrangimentos que eventualmente possam acontecer com entidades externas, pode haver necessidade de atualizar os Mapas de Atividades. Como tal, sugere-se que verifiquem as atividades diariamente em cada uma das escolas.

Os grupos a que cada aluno/a pertence vão ser definidos no primeiro dia de atividades e afixados na respetiva escola. Cada grupo de alunos/as terá 1 técnico responsável, que eventualmente poderá variar.

Pode consultar o Mapa de Atividades da 2.ª Quinzena provisório de cada uma das escolas.

Programa de atividades para alunos/as do 1.º ciclo:

AE À BEIRA DOURO - Grupo 1Grupo 2

AE INFANTA D. MAFALDA - Grupo 1Grupo 2Grupo 3 | Grupo 4 Grupo 5Grupo 6Grupo 7Grupo 8

AE JÚLIO DINIS - Grupo 1Grupo 2Grupo 3Grupo 4 | Grupo 5 | Grupo 6 Grupo 7Grupo 8Grupo 9Grupo 10

AE N.º 1 GONDOMAR - Grupo 1Grupo 2Grupo 3Grupo 4

AE PEDROUÇOS - Grupo 1Grupo 2

AE RIO TINTO - Grupo 1Grupo 2Grupo 3

AE RIO TINTO N.º 3 - Grupo 1Grupo 2Grupo 3Grupo 4Grupo 5Grupo 6Grupo 7

AE SANTA BÁRBARA - Grupo 1Grupo 2

AE SÃO PEDRO DA COVA - Grupo 1

AE VALBOM - Grupo 1Grupo 2 Grupo 3Grupo 4Grupo 5

Programa de atividades para alunos/as do 2.º ciclo: